10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

Os mais assustadores bonecos de ventríloquos

sexta-feira, março 15, 2013 por


Ventriloquismo é a arte de "projetar" a voz de tal maneira que o som pareça sair de um outro lugar distante da fonte que o está realmente emitindo (a voz é emitida sem movimentos labiais e de forma disfarçada para reforçar esse efeito de "projeção"). É um conceito bastante assustador quando você pensa sobre isso, mas é ainda mais assustador pelo fato de que os bonecos de ventriloco são absolutamente horríveis de se olhar.

Mas isso não é intencional, mas ele certamente tem um aspecto bizarro para esta forma de "entretenimento". Aqui estão os quinze ventríloquos mais horríveis e assustadores.

A Família



O ventríloquo neste quadro é Jules Vernon. Aqui, ele é cercado por uma família horripilante de bonecos. No Natal de 1920, Jules ficou completamente cego no meio de um show. Mas isso não o impediu. Mas o que o fez parar foi um táxi em alta velocidade que o atropelou em 1937 matando-o instantaneamente aos 70 anos. Nesse post vocês verão várias outras fotos relacionadas a ele.

Palhaços



Eu não sei o que é mais assustador - esses bonecos horríveis ou as pessoas com roupas de palhaço cobertas com bolinhas e chapéus da KKK.

Conspiradores



Aqui vemos o jovem Jules Vernon com dois bonecos que parecem estar conspirando contra ele.

Caolho



Nenhuma lista de bonecos de ventríloquo antigos seria completa sem o manequim de um olho só. Particularmente seu proprietário não parece tão agradável também.



Father Jack



O boneco da esquerda parece ser a inspiração por trás de Father Jack da série de comédia Father Ted dos anos 90.

Peek a Boo



É um pouco difícil dizer quais são os manequins e quais não são. Novamente temos Vernon, sua esposa, e os cinco filhos assustadores feitos de madeira.



Leatherface



É evidente que temos a inspiração para o Leatherface do Massacre da Serra Elétrica - até ao avental.

Peewee Herman



É impressionante como muitos desses bonecos parecem tanto com personagens da cultura pop moderna. Esta é uma reminiscência de Peewee Herman. Para ser honesto Peewee foi um pouco assustador.

As crianças estão crescendo



Aqui é a família Vernon novamente - e as crianças parecem estar crescendo - demônios em tamanho gigante de madeira. Particularmente, ameaçador são os dois companheiros na parte de trás olhando diretamente para a câmera.

É uma senhora?



O manequim da direita é bastante ruim, mas o da esquerda parece um cruzamento entre Elena de Hoyos e a mãe de Norman Bates.

Todos os tipos do erro



Simplesmente não há desculpa para ter um boneco de ventríloquo tão horrível como este. Que criança gostaria de ver isso em sua festa de aniversário?

Bonecos impertinentes



O que você faz quando seus bonecos de ventríloquo tentam matar você de noite? Cortar suas cabeças, é claro.

Isso é real?



Isso é tão horrível que eu não estou mesmo certo que é real mudo e não a não algo de um cenário de filme de terror. Os coelhos bonitos atrás deles não ajudam em nada.

O fim da família Vernon 



Agora que o Sr. Vernon e sua esposa estão cheios de seus filhos, eles estão fazendo picadinho para preparar o jantar.

Pesadelo



Se os manequins anteriores não lhe fizeram ter pesadelos, este deve. Não é apenas um boneco de ventriloquismo terrivelmente feio - é um que pode se mover por conta própria e está subindo na janela para pegar você.

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com