10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

Aberrações Humanas (primeira parte)

segunda-feira, março 18, 2013 por


Estas são as pessoas que ganhavam a vida como "freaks". A maioria tinha problemas físicos e não tinha forma alternativa de ganhar a vida. Uma lista deste tipo não seria completa sem a atração mais famosa de todas: O Homem Elefante.


1

Joseph Merrick

O homem elefante



Nascido em 1862, Joseph Carey Merrick desenvolveu um transtorno físico que fez com que seus membros crescessem muito rápido quando ele tinha cinco anos de idade sob a forma de pequenas calosidades do lado esquerdo do corpo. Em 1884 quando ele tinha 22 anos, conseguiu um emprego de figurante num circo, onde foi tratado de forma decente e conseguiu juntar uma considerável quantia. Em 1986, foi postulado que Joseph Merrick sofria na verdade da Síndrome de Proteus e não de Elefantíase, previamente diagnosticada pelo médico Michael Cohen em 1979. Merrick morreu aos 27 anos de idade por asfixia enquanto dormia.


2

Juan Baptista dos Santos

O homem com dois pênis



Jean (ou Juan) Baptista dos Santos era um cigano, nascido em Faro, Portugal por volta de 1843, de pais normais com outros dois filhos normais. Sua carreira como um exibicionista parece ter sido confinada estritamente aos médicos; em 1865 aceitou uma quantia de 200.000 francos para se apresentar por dois anos com um circo francês.

Ele possuía dois pênis e três escroto, os dois exteriores dos quais cada um continha um único testículo. E além de ter uma terceira perna nas costas, Dos Santos ainda afirmou que o escroto do meio também tinha um par de testículos completamente formados, mas que estes tinham se alojado no interior de seu abdômen quando ele tinha dez anos de idade.


3

Myrtle Corbin

A dama de quatro pernas



Josephine Myrtle Corbin nasceu em Lincoln County, Tennessee, no ano de 1868. Ela nasceu com uma deformidade chamada "dipygus", o que significa que ela teve duas pélvis separadas lado a lado em sua coluna. As outras duas pernas faziam parte de uma irmã gêmea que não se dividiu corretamente, como Frank Lentini e sua terceira perna. Ela dizia que conseguia mover as pernas internas, mas elas eram muito fracas para fazer uma caminhada. Josephine teve quatro filhas e um filho, todos com um par de pernas.


4

Mademoiselle Gabrielle

A meia mulher



Nascida na Basiléia, Suíça, em 1884, Gabrielle Fuller entrou para um circo de exposição em Paris em 1900. Ela viajou com o Ringling Brothers Circus e apareceu no sideshow de Coney Island. Ela foi casada por duas vezes, uma vez a um homem chamado John de Fuller. Ela tinha a parte superior do corpo perfeitamente formada, o seu único problema era apenas abaixo da cintura.


5

Mary Ann Bevan

A mulher mais feia



Mary Ann Webster nasceu em Londres, Inglaterra, em 1874, era um dos oito filhos. Como uma jovem mulher, ela trabalhou como enfermeira e em 1903 casou com um verdureiro chamado Thomas Bevan. Pouco depois de se casar, Mary Ann começou a apresentar sintomas da Acromegalia, uma forma progressiva que provoca o crescimento anormal e distorção das características faciais, bem como dores de cabeça, perca da visão e nas articulações e dor muscular. O casal teve quatro filhos antes da morte de Thomas, em 1914.


Estão horrorizados? hahaha', bom galera, essa foi a primeira parte desse interessante artigo, e não se esqueçam, não acaba por aqui, logo menos irei concluir com a segunda parte. Aguardem!

Aberrações Humanas (segunda parte)

MUITO ASSUSTADOR?

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com