10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

Como fazer maquiagem "simples" de Zumbi [Passo a Passo]

sexta-feira, fevereiro 22, 2013 por


Olá a todos,

Se você já fez filmes indie, provavelmente você já pensava em fazer (ou fez) um filme de zumbi. Eu não sei por que, mas os zumbis são uma jóia irresistível no léxico de assuntos de cinema em potencial (para não falar de fantasias de Halloween).

Assista ao vídeo para ver em ação os passos para fazer maquiagem Zumbi. E se você gostar, não deixe de comentar o post, nos diga se você já tentou fazer esse tipo de maquiagem.



Bem, em primeiro lugar, aqui está a lista de compras:

1. Látex líquido (tom da pele).
(Você encontrará esse produto em qualquer loja de fantasias, ou você pode obtê-lo online.)

2. Papel higiênico.
(Ou "tecido de banheiro" para todos vocês, pessoas que têm medo de dizer "vaso sanitário".)

3. Um kit básico de maquiagem, multicolor.
(Você pode usar qualquer kit de maquiagem, desde que tenha alguns tons de pele, vermelhos, e talvez algumas cores verdes. Tudo depende de como você queira ficar.)

4. Creme para deixar o rosto branco.
(Esta vai ser a base da maquiagem que você vai fazer. É o primeiro efeito. Você pode conseguir isso em qualquer loja de fantasias.)

Alguns avisos...

Primeiro de tudo, quando se trabalha com látex líquido você precisa ter certeza de que a pessoa que irá ser maquiada não é alérgica. Aplique uma pequena quantidade do produto no lado debaixo do antebraço e espere pelo menos 15 minutos para ver se ele fica vermelho e inchado. A maioria das pessoas não é alérgica, mas você não vai querer que a pessoa fique puta com você por causa de um rosto vermelho e inchado... acredite! Se a pessoa não for alérgica você da sequência, em seguida, coloque o cabelo para trás com alguma coisa, não deixe seu cabelo encostar no produto. Também os homens (ou mulheres, eu acho) devem raspar todos os excessos de pelos no rosto. As sobrancelhas estão OK, mas com uma barba será realmente doloroso quando você tentar remover o látex. Se o látex tiver contato com seu cabelo isso será uma coisa muito ruim. Preste atenção a esses poucos avisos e sua maquiagem de zumbi vai muito mais suave.



1

PRIMEIRO PASSO

Aplicando a base da camada



A primeira coisa que você irá fazer é aplicar uma camada fina de látex líquido no seu rosto. Esta será a base. Aguarde 15 minutos para secar. Você vai notar que, quando o látex líquido secar totalmente, seu rosto vai ficar mais claro.


2

SEGUNDO PASSO

Papel higiênico





Em seguida, vem o papel higiênico. O que é tão incrível é que você pode fazer um monte de efeitos diferentes na pele com apenas o papel higiênico e látex líquido.

Note que para esta maquiagem zumbi usaram uma única camada de papel higiênico em cada bochecha, em seguida, usaram uma quantidade generosa de látex líquido, seguindo este passo, deixe o produto secar.


3

TERCEIRO PASSO

Misturando as camadas



Então agora você tem um pouco de pele branca no rosto de seu maquiado e você precisa misturar tudo. Comece com uma camada de creme de maquiagem branca.


4

QUARTO PASSO

O corte





Agora você irá rasgar a "pele" para dar um efeito na testa. Recomendo começar com algo afiado, por isso, tome muito cuidado. Abra o corte e faça uma dobra com a "carne" para parecer algo real. Em seguida, preencha o interior da ferida com maquiagem escura. É só misturar o vermelho com o preto. Isso deve criar uma ferida muito legal de se olhar.


5

QUINTO PASSO

Escurecer os olhos



Nesse próximo passo seria legal escurecer ao redor dos olhos e da boca, tentem algo como isso...


6

SEXTO PASSO

Misturando...







Está quase pronta. Podemos perceber que começaram com uma cor um pouco mais vermelha em seguida, um tom de pele normal, mas realmente existem zumbis de todas as formas, tamanhos e cores hahaha'. Uma boa dica é começar com a cores mais clara e depois ir para as mais escuras. Dê uma olhada nas fotos para você ter uma ideia do que fizeram.

É basicamente isso. Espero que tenham gostado!

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com