10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

10 Péssimos nomes de bandas

quinta-feira, fevereiro 21, 2013 por


Nomes de banda. Alguns podem ser surpreendentes e incrivelmente cativante e memorável. Outros, no entanto, pode fazer você fazer se perguntar: "Que diabos é isso?" Estes são nomes que ficará na sua mente durante toda a sua vida, mas não por causa da música da banda, oh não.
Pelo contrário, é porque o nome é tão terrível ou problemático que você vai estremecer com o pensamento de como a banda teve a ideia desses nomes.

Então, abaixo eu vim com 10 nomes de bandas que são simplesmente horríveis. Note que isso não tem nada a ver com a qualidade de sua música, mas é simplesmente um pensamento que tive sobre esses nomes. Confiram!



Anal Cunt

Vamos ser honestos com nós mesmos aqui e admitir que este é um nome de banda verdadeiramente horrível. Sim, eu sei que Anal Cunt era para ser algo ofensivo (basta olhar para alguns nomes de suas faixas para provar disso), mas isso não muda o fato de que este nome é simplesmente horrível.





The Band

"Hey amigo, eu estou indo no show da The Band. Quer ir comigo?"
"Qual banda?"
"The Band!"
"Sim, eu ouvi pela primeira vez. Qual é o nome?"
Assim por diante e assim por diante, até que alguém leva um tiro. E fim.





Deadmau5

Eu já ouvi pronunciarem isso como "Deadmau Five". Então fui obrigado a esconder alguns corpos. Coincidência? Hmmm...





Pain Of Salvation

Olha, muita gente ama essa banda. Eu ouvia as vezes. Mas porra, isso é um nome de sonoridade emo.





Destiny Potato

Ainda estou animado para ouvir a banda e seu álbum de estréia. Mas isso não muda o fato de que este nome é absolutamente ridículo.

Além disso, pouco relevante.





Limp Bizkit

Que diabos isso quer dizer? Primeiro de tudo, eu só consigo pronunciar por "Biscuit". Segundo limp biscuit. Porra, sem comentários...





The Who

Sempre que alguém diz: "Eu estou ouvindo The Who," tudo o que posso pensar é que eles soam como uma coruja maldita. Op's, telefone tocando, já volto XD





Fear Factory

"Estamos tão intenso que tivemos a ideia de "Medo", comercializado, e estão produzindo em massa em nossa "Fábrica".
Ah, e não oferecemos benefícios de saúde para os nossos funcionários. LOL".





Toad The Wet Sprocket

Tendo o seu nome a partir de um esboço de Monty Python não torna-rá o nome da banda boa. Muito pelo contrário, como uma questão de fato.





Hoobastank

Eu odeio você.

Leitores tudo bem, gostaria de alguns nomes de bandas que você simplesmente acha horrível! Deixe-me saber nos comentários abaixo!

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com