10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

5 incríveis dolorosas cenas de morte!

segunda-feira, dezembro 10, 2012 por
Postagem mais recente

Este foi o último post publicado.


Não é fácil falar de um tema que vai durar para sempre! Os grandes fãs do horror anseiam grandes histórias, grandes personagens e grandes sustos - mas é vasta o número de óbitos que realmente junta toda a coisa. Algumas mortes são rápidas e outras muito longas. Algumas são engraçadas e outras brutais. Depois, vêm as que realmente vai fazer você estremecer.

Com isso em mente, eu queria dar uma olhada em algumas cenas de morte que fazem você se sentar e dizer: "agora a porra ficou séria, ainda bem que eu não sou o cara!". Coisas que você só tipo se contorça um pouco, não porque é super sangrento, não necessariamente (embora possa ser), mas porque parece ser tão desumano, desconfortável. Sabendo que isso poderia ser uma coisa contínua, eu queria começar um pouco largo. Esta não é a palavra final sobre o assunto, é apenas o começo. Pelo menos um deles não é de um filme de terror - mas isso não significa que o personagem fica fora do gancho com menos sofrimento.


Então vamos ao que interessa! Esse é o resultado da minha pesquisa "5 cenas de morte incrivelmente dolorosa", e não se esqueça de deixar suas sugestões comentários!

O ALBERGUE 2



Quado Lorna, a mais "bobinha" do grupo protagoniza a primeira cena gore do filme. Ninguém podia ajudá-la, sinto por ela como ela oscila do teto aguardando seu destino. A morte se tornou ainda mais cruel, dado o fato de que Lorna estava apenas começando a confiar no mundo. Na cena, uma mulher com um cajado brinca com Lorna, com direito a banho de sangue no estilo Zé do Caixão.

ROBOCOP



Quando Emil tem um encontro desagradável com alguns resíduos tóxicos, é muito difícil vê-lo enfrentando a dissolução imediata. É quase misericordioso a cena em que ele é atropelado por um carro e seu corpo explode no pára-brisas.

NA MIRA DO CHEFE



Eu sei o que você está pensando, "isso parece bastante agradável!" É verdade, mas o filme de Martin McDonagh é talvez o mais recente drama sangrento na minha memória. Múltiplos assassinatos - incluindo cabeças explodindo. O matador Ken da um mergulho de uma torre de relógio e toda a rua abaixo fica respingada de sangue. Para incrementar um insulto à (grave) lesão, ele ainda estava bem vivo depois do impacto e faz um discurso comovente de adeus apesar do fato de que ele é semi-liquefeito e seu apêndice está a cerca de 10 metros de distância de seu torso.

SUPER



Super é um filme nada inspirado em sangue, mas, no momento em que o mais difícil é para mim assistir ocorre cerca de 30 segundos após. Crimson Bolt ganha a vantagem sobre Abe, então ele começa quebrando a parte de trás de seu crânio contra a base de pedra da lareira. De novo e de novo e de novo. Você ouve os ossos quebrarem e pode realmente vê o dano estrutural feito no crânio de Abe.

SEXTA-FEIRA 13



Cena em que a Amanda é amarrada num saco de dormir, presa em um galho de árvore e queimada quando Jason jogou um charuto cubano à la Professor Girafales nos galhos abaixo dela. É uma cena bastante tortuosa, você só pode imaginar o que ela estava sentindo - literalmente dava para ouvir sua carne chiando enquanto ela gritava.

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com