10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

5 Filmes não recomendados para o Natal

domingo, dezembro 16, 2012 por


No Natal, graças a cultura e a grande força da mídia as pessoas ficam mais sentimentais, e isso reflete não só na família mas também na televisão. Os filmes nessa época do ano são filmes sempre "fofinhos", de amor, Papai Noel, de religião etc. Os filmes mais grotescos ficam parcialmente de fora, então em homenagem a esses filmes que ficam esquecidos nesse período eis um top 5 dos "Filmes que você não deveria ver no Natal".

ANJOS E DEMÔNIOS

Depois de um estranho assassinato em CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear) na Suíça, Robert Langdon é chamado para investigar tal desaparecimento de uma substância extremamente perigosa chamada de antimatéria. Um emblema Illuminati é encontrado queimado sobre o cientista morto assim revivendo a chance dessa sociedade secreta ainda existir. A historia acontece durante o Conclave, diante de uma Roma na eleição papal e dos curiosos assassinatos de Cardeais.



A ORFÃ

John e Kate passam por uma crise familiar. A perda de um dos seus filhos, mesmo tendo mais dois filhos (Daniel e Joyce), resolvem adotar mais uma criança. E adotam a Sther que os conquista pela sua inteligência fora do comum parenta das outras crianças. A menina, no entanto mostra ser maléfica, levando toda a família à pura loucura.



A MÃE DAS LÁGRIMAS

O filme se passa no coração da Roma, onde uma jovem arqueóloga chamada Sarah Mandy, encontra uma misteriosa urna. Mas o que ela não sabe é que essa urna pertence a mais poderosa e terrível das bruxas a “Mãe das Lágrimas”. Ao abrir a urna Sarah liberta maligno sobre a cidade causando o caos e a destruição. Quando os servos da bruxa matam a amiga de Sarah e vão atrás dela, ela pede ajuda a um velho padre e descobre seu legado, que a sua mãe foi morta anos antes pela Mãe das Lágrimas e que apenas Sarah é capaz de travar o poder da bruxa.



ALUCARDA

O filme se passa em um rigoroso convento de freiras, duas jovens passam a apresentar um comportamento de natureza estranha e com traços de serem possuídas por demônios. Em meio a caos religioso e o temor das freiras, uma jovem é despossuída através de um ritual lúgubre que acaba morrendo. Em meio ao caos um padre é chamado para resolver o problema.



BEGOTTEN

O filme tem uma critica muito forte contra a religião cristã e assim com a bíblia e principalmente na parte do Gênesis. Mas sua inspiração principal foi uma experiência real de quase morte que Elias Merhige (Diretor) vivenciou quando tinha seus 19 anos, após um acidente de carro. Não existem diálogos em todo o filme, mas fortes cenas de dor e sofrimento profundo humano. Se você for uma pessoa religiosa (cristã)  e ama essa “atmosfera” natalina. Com certeza entre o top 5 esse filme é o que definitivamente não foi feito para você assistir com sua família no natal.

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com