10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

Rob Zombie revela novo trailer e novas imagens de seu tão esperado filme "The Lords of Salem"

sexta-feira, fevereiro 08, 2013 por


Anchor Bay lançou outro trailer assustador para o filme do Rob Zombie, The Lords of Salem, juntamente com um cartaz e revela várias novas imagens, cortesia da Bloody Disgusting.

Sinopse do filme: "Um DJ local erroneamente libera uma maldição infernal numa cidade. 300 anos antes, nas mesmas ruas de Salem em que os moradores caminham hoje em dia, pessoas inocentes foram retiradas de suas casas, acusadas de bruxaria e sentenciadas à morte. Os “Senhores de Salem” corriam pela cidade com um punho de ferro, enquanto quatro bruxas que foram torturadas e mortas prometeram em sigilo que um dia voltariam para se vingar."

O filme é estrelado pela colaboradora freqüente de Rob Zombie, Sheri Lua Zombie (e esposa do diretor), junto com Patricia Quinn, Wallace Dee, Davidson Bruce, e um impressionante elenco de apoio de muitos atores conhecidos.

The Lords of Salem está sendo revisto em festivais de cinema como um exuberante e muito bem orquestrada, muito parecido com um filme de horror europeu dos anos 70.

APAGAR LUZES

Galeria de Imagens

CLIQUE NAS IMAGENS


ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com