10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

Os 10 maiores psicopatas do cinema

quarta-feira, fevereiro 27, 2013 por


Você sabe, fazem de tudo, agem todos como "loucos". Certamente esse é o caso em "7 Psicopatas e 1 Shih Tzu", filme de Martin McDonagh, que, como o título sugere, traz sete deles na produção do filme. Mas há muitos outros exemplos de filmes. Aqui estão 10 que, uh, realmente gostei. Que significa que também tenho/temos pavor deles.

1

Norman Bates

Psicose (1960)



APAGAR LUZES


Norman Bates em "Psicose" (1960): Quem mais? Anthony Perkins é grande como o proprietário do Motel Bates. Perfeitamente educado, bom rapaz. Sua relação com a mãe é um pouco estranho, mas... Existem outras representações melhores de psicopatas, provavelmente, mas esta é a minha favorita.


2

Alex Forrest

Atração Fatal (1987)



APAGAR LUZES


Alex Forrest em "Atração Fatal" (1987): Você normalmente não pensa em Glenn Close interpretando personagens transtornados. A menos que você está pensando nela aqui. Um caso com Michael Douglas que decidem ir rapidamente para o sul. Ela é assustadora. E, é claro, o coelhinho... Oh, cara.


3

Frank Booth

Veludo Azul (1986)



APAGAR LUZES


Frank Booth em "Veludo Azul" (1986): Dennis Hopper tinha uma certa coisa para interpretar personagens desequilibrado. Experiência de vida, talvez. Seja qual for o caso, Frank é um homem doente, com sua máscara de gás bizarra e tinha estranho gostos sexuais e, você sabe, a sua fúria assassina era grande. Excelente desempenho nesse papel.


4

Jack Torrance

O Iluminado (1980)



APAGAR LUZES


Jack Torrance em "O Iluminado" (1980): Claro que a primeira coisa que você pensa de na obra-prima de Stanley Kubrick, é de Jack Nicholson quebrando a porta com o machado e dizendo, "O Johnny está aqui!" (É a capado DVD, caso tenha esquecido a cena.)


5

Patrick Bateman

Psicopata Americano (2000)



APAGAR LUZES


Patrick Bateman em "Psicopata Americano" (2000): Christian Bale é extremamente assustador nesta adaptação cinematográfica do romance de polêmico livro do mesmo nome, escrito por Bret Easton Ellis, sobre um sádico banqueiro que "brinca" de assassino em série. Este provavelmente foi o papel mais conhecido de Bale.


6

Harry Powell

O Mensageiro do Diabo (1955)



APAGAR LUZES


Harry Powell em "O Mensageiro do Diabo" (1955): "Você gostaria que eu lhe contasse a história da mão direita, ou a da mão esquerda? A história do bem e do mal?" Dizia Robert Mitchum. Ele é um excelente fanático religioso que se casa com Shelley Winters, na esperança de encontrar a fortuna de seu ex-marido executado escondeu em algum lugar. O filme é fantástico.


7

Hannibal Lecter

O Silêncio dos Inocentes (1991)



APAGAR LUZES


Hannibal Lecter em "O Silêncio dos Inocentes" (1991): Não há realmente nada que não é grande sobre o brilhante filme de Jonathan Demme, mas o desempenho de Anthony Hopkins está entre as melhores coisas sobre ele. (Ah, também, o desempenho de Jodie Foster, premiada com o Globo de Ouro.) Lecter é um gênio, das vertentes do mal, manipulava e horrorizava. Com um gosto de Chianti e feijão-fava , entre outros.


8

Alex DeLarge

Laranja Mecânica (1971)



APAGAR LUZES


Alex DeLarge em "Laranja Mecânica" (1971): Um pouco da velha "ultraviolência". Malcolm McDowell dá um desempenho assustadoramente sem alma (de propósito) como o líder de uma gangue de sádicos no filme de Stanley Kubrick. (Kubrick era evidentemente bom em dirigir filmes de psicopatas.) Claro, Alex recebeu no final do filme o que merecia, e como. Tudo em nome da ciência. Ou algo assim.


9

Martin Riggs

Máquina Mortífera (1987)



APAGAR LUZES


Martin Riggs em Máquina Mortífera (1987): Ninguém disse que um psicopata tinha que ser um cara mau. Mel Gibson é um policial no primeiro, e melhor, da série de filmes Máquina Mortífera. Claro, é um filme policial, com parceiros incompatíveis. Nele, Gibson interpreta um excelente profissional que possui métodos nada ortodoxos de ação.


10

Mr. Blonde

Cães de Aluguel (1992)



APAGAR LUZES


Mr. Blonde em "Cães de Aluguel" (1992): Você deve saber o personagem de Michael Masden interpreta Vic Vega. Mais provável você deve o conhecer como um assassino louco que corta a orelha de um policial e dança ao redor enquanto cantava "Stuck in the Middle With You" para ele. Isso não é ser louco o suficiente para você? Ele faz tudo isso antes de derramar gasolina sobre o policial e se preparar para colocá-lo em chamas.

ps: Bom pessoal, estou tendo pouco tempo para publicar algo interessante aqui, desculpem a demora por atualizações. Espero que tenham gostado do post e deixem suas opiniões de outros psicopatas nos comentários.

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com