10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

As 30 faces do mal (Primeira parte)

quinta-feira, fevereiro 28, 2013 por


Primeira parte das 30 selecionadas faces do mal na qual eu fiz. Foi uma tarefa muito difícil, pois o mau não tira descanso, sempre surge novos aliados ao lado negro da força.

1

Voldemort

Harry Potter



Apenas o nome Voldemort - indizível para alguns - na minha mente ele é um dos mais famosos rostos fictícios do mal, nessa nova geração. Arqui-rival do Harry Potter... é apenas o começo. Continue vendo mais 29 rostos de "malvados", alguns imaginários, e alguns muito, muito reais.


2

Adolf Hitler

Líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães



O chanceler alemão Adolf Hitler foi responsável pela morte de milhões de homens judeus, mulheres e crianças durante a Segunda Guerra Mundial, e muitos acreditam que o Holocausto é um dos momentos mais terríveis da história. Hitler se matou em abril de 1945.


3

Hannibal Lecter

Personagem fictício do escritor Thomas Harris



Embora ele é um personagem fictício criado pelo escritor Thomas Harris, Hannibal Lecter ainda é um temido serial killer. A maioria conhece ele dos filmes "O Silêncio dos Inocentes" e "Hannibal", em que o Dr. Lecter ganhou fama através de seu comportamento calculista e cuidadoso de suas vítimas.


4

Maria I

Rainha de Inglaterra e da Irlanda



Na Inglaterra, durante o século XVI, a rainha Maria I, também conhecida como Bloody Mary (Maria, a Sanguinária), temporariamente restaurou o país ao catolicismo romano. Ela reinou por cinco anos e, durante esse tempo, ela mandou perseguir e executar cerca de 300 protestantes heréticos. Depois que Maria morreu com 42 anos de idade, sua meia-irmã Elizabeth restaurou o país ao protestantismo.


5

Coringa

Arqui-inimigo do Batman



Outro vilão de ficção, o Coringa, arqui-inimigo da Batman. Ele é conhecido por seu senso de humor sádico e, em alguns narrativas, seu alto nível de inteligência. Muitos temem o Coringa completamente baseada no fato de que ele tem a aparência de um palhaço assustador - como diz a história, seus olhares são o resultado de uma queda de um barril de resíduos químicos.


6

Osama bin Laden

Líder e fundador da Al-Qaeda



Uma das mais recentes face do mal para muitos em todo o mundo e, especialmente, para os americanos desde os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, sofrida pela Al-Qaeda que era liderada por Osama bin Laden. Em 2 de maio de 2011 autoridades dos Estados Unidos divulgaram que Bin Laden teria sido capturado e morto em um esconderijo nos arredores de Abbottabad durante uma operação secreta realizada por forças da Joint Special Operations Command em conjunção com a CIA e o governo paquistanês, que colaborou para a localização do paradeiro do terrorista.


7

Átila

O último e mais poderoso rei dos hunos



Átila, o líder do Império Huno entre o ano 434 à 453, era um cara do mal para muitos na Europa Ocidental. Ele foi excepcionalmente cruel para ambos os seus inimigos e seus seguidores. Embora as histórias sobre sua morte variam, muitos acreditam que ele morreu de uma hemorragia nasal - se afogando em seu próprio sangue - na sua noite de núpcias.


8

O Senhor dos Anéis

Gandalf e Frodo contra o terrível Sauron



Leitores e cinéfilos foram igualmente hipnotizados por "O Senhor dos Anéis", em que o personagem do mal, Sauron, ou o Senhor do Escuro, tenta ganhar o poder sobre todas as criaturas da Terra-média. Nesta imagem do filme, Gandalf e Frodo discutem a forma de destruir o Anel do Poder, que está na sua posse e é a única coisa que Sauron precisa para alcançar o conhecimento e a força final.


9

Lizzie Borden

Suspeita de duplo homicídio a machadadas em 1892



Apesar de Lizzie Borden ter sido absolvida de seus supostos crimes, ela nunca foi capaz de escapar de sua má reputação. Borden, 32 anos, foi acusada de assassinar o pai e a madrasta em 1892 - ambos foram mortos com golpes de machado na cabeça. Alguns especulam que ela matou por causa de um disputa de propriedade. Muitos acreditam que ela foi, de fato, inocente, e alguns culparam os crimes pela empregada da família.


10

Pol Pot

Responsável pelo genocídio cambodjano



Pol Pot, o primeiro-ministro do Camboja e líder do Khmer Vermelho nos anos de 1970, foi um governante bastante extremo. Ele forçou os moradores da cidade a se mudar para projetos de trabalho no país, onde cerca de 2 milhões de cambojanos morreram - que foi cerca de um terço de toda a população. Alguns morreram de doenças e fome, enquanto outros foram torturados e executados.


11

Imperador Palpatine

Juntamente com Darth Vader, são os principais vilões da saga Star Wars



Um símbolo do mal para os fãs de "Star Wars", o Imperador Palpatine estava decidido a destruir a República e os Cavaleiros Jedi para incutir um regime autoritário. Palpatine tem outra identidade muito mais temível: a de Darth Sidious, um Lorde Negro dos Sith. O personagem foi interpretado por Ian McDiarmid no cinema.


12

Elizabeth Bathory

A condessa sangrenta



Há algo especialmente insidioso sobre mulheres assassinas. A condessa Elizabeth Bathory, também conhecida como "A Condessa Sangrenta", entrou para a história por uma suposta série de crimes hediondos e cruéis que teria cometido, vinculados com sua obsessão pela beleza, torturou, mutilou e matou centenas de jovens camponesas durante um período de 25 anos. Ela foi até acusado de se banhar no sangue de jovens virgens em um esforço para manter a sua própria aparência jovem.


13

Joseph Stalin

Líder da União Soviética



Durante o reinado de Joseph Stalin como o secretário-geral do partido comunista do comitê central da União Soviética, milhões de cidadãos ucranianos morreram quando o país sofreu com a fome. Porque as decisões do governo de Stalin causou a fome, a maioria consideraram este um ato horrível de genocídio.


14

Ted Bundy

Um dos mais temíveis assassinos em série da história dos EUA



Ted Bundy: a verdadeira face do mal. Bundy, um seqüestrador, estuprador e assassino, confessou ter matado pelo menos 30 jovens mulheres (embora possa ter sido muito mais) nos anos de 1970. Porque ele era charmoso e bonito, as mulheres tinham uma tendência a confiar Bundy, que sempre atraías para locais longe do público e assassiná-las. Bundy foi condenado à morte, foi morto em uma cadeira elétrica na Flórida, em 1989.


15

Ivã, o Terrível

Governante que ficou manchado pela excessiva crueldade



Ivã, o Terrível, ou Ivã IV da Rússia, foi outro governante torturador. Durante seu governo, em meados dos anos 1500, Ivã, o Terrível, foi responsável por seu exército torturar e matar milhares de cidadãos de Novgorod. Ele até bateu em sua filha que estava grávida, fazendo-a abortar, o que levou a uma briga com o filho em que seu filho morreu.

ps: Bom galera essa foi a primeira parte. Para finalizar o artigo publicarei mais 15 faces do mal, aguardem...

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com