10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

Charmaine Suicide - Suicide Girl do Dia

sexta-feira, janeiro 18, 2013 por


Charmaine mora no Texas, tem 22 anos e diz que sempre fica ligada na combinação de um bom cabelo e uma honestidade brutal. Vamos ver o que essa linda mulher tem a nos contar.

Nome: Charmaine Suicide
Idade: 22 anos.
País: Texas, EUA.
Cidade Natal: Austin.
Ocupação: Atriz e modelo! Quando isso não coloca comida na mesa eu sou garçonete durante o dia e aprendiz de tatuador a noite!
Atual Paixão: Jessie de Breaking Bad.
Modificações no Corpo: Perfuração do septo, piercings nos mamilos e tatuagens! Mais quase todos os dias!
Me deixa quente: Confiança, honestidade, inteligência, honestidade brutal, cabelo bom.
Signo: Virgem.
Como perdi minha virgindade: Para o meu namorado, que sorrateiramente na janela do meu quarto na escola. Meu pai teve que trancar as telas da janela depois de um tempo!
Minha Política: ESMAGAR O ESTADO!!!
Me deixa feliz: Conversa, lingerie bonita, beijos, pintura, escrita, perder-se em um bom livro, ficando arrumada, sapatos, manicuras e pedicuras, banhos de sol, anéis.
Me deixa triste: Má comunicação, pessoas desaparecidas, procrastinação, dentes ruins, ignorância, conversa fiada, perder coisas, problemas no carro.
Hobbies: Pintura, leitura, modelagem, atuação.
Vícios: Muitos para contar.



SuicideGirls é uma comunidade que celebra a beleza e cultura alternativa de todo o mundo. Desde 2001, dezenas de milhares de modelos apresentaram milhões de fotos para seu site esperando se tornar uma SuicideGirls.

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com