10 métodos mais brutais de execução da antiga civilização
Qual é a história ficcional do "Necronomicon"?
Harlem Shake sangrento
As gêmeas das Harpas tocando clássico do Iron Maiden
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com

A mulher que bebe 36 litros de sangue por semana

quinta-feira, março 28, 2013 por


A californiana Michelle, de 29 anos (não aparenta, mas tem), bebe 36 litros de sangue de porco toda semana, sangue suficiente para encher 23 banheiras para os próximos dez anos, incluindo sangue humano, uma vez por semana.

Michelle revela: "fico com desejos como alguém que deseja um cigarro. Eu bebo sangue enquanto estou lendo, relaxando ou pintando. É como estar resfriado e bebendo um toddy bem quente.

"Misturo em sopas e frituras e quando posso preparar o meu Bloody Mary, eu realmente adiciono sangue real.

"Eu prefiro sangue de porco do que de carne bovina. Ele é mais salgado, mas tem a mesma consistência de vinho.

"Mas eu tento sempre beber sangue humano quando posso. Sangue de homens e mulheres tem gostos diferentes, os do homens são mais grossos.



Gostaria de ter sempre sangue humano do que sangue animal mas eu não me classifico como uma vampira, eu sou simplesmente alguém que apenas gosta muito de sangue."



Michelle bebe o sangue diretamente do braço de seu amigo Johnny uma vez por semana em qualquer lugar, a degustação demora entre 30 segundos a cinco minutos.

Ela bebia de outras pessoas no passado, mas insiste que não há nenhum perigo porque ela só bebe de amigos muito próximos ou pessoas que tenham sido testadas para doenças ou HIV.

Michelle começou a beber sangue quando ainda era adolescente depois que ficou deprimida e se auto-mutilou e viu o sangue gotejando de seu braço. Ela não se auto-mutila mais, e estimasse que ela já bebeu mais de 4.500 litros desde seu vício começou.



A viciada congela o sangue de porco em seu próprio freezer. Michelle concordou em revelar seu vício para sua mãe Candace que cai em lágrimas.

Ela disse-lhe: "Isso é nojento e estranho, até mesmo para você."

"Por favor, vá a um médico e fazer algum teste. Eu não vou parar de te amar só porque você esta mais estranha a cada dia!"







Que tal um gole?

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Veja o post
Notícias e Sugestões

Envie para o e-mail augustotedardi@gmail.com